"Eu estava torcendo pro pessoal do puxadinho, mas agora estou indiferente", disse o engenheiro agrônomo Eliéser Ambrósio, representante do Noroeste do Paraná e já eliminado na décima edição do Big Brother Brasil 10. "Quem merecia (ganhar) já saiu. Não tenho raiva de ninguém, mas não vou torcer", disse ao Jornal de Maringá, direto de Ribeirão Preto, cidade da namorada Cacau. Ele preferiu não fazer nenhuma aposta sobre quem deverá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Eliéser contou que viaja para São Paulo ainda na noite desta segunda-feira (29), onde participa do lançamento da Revista Vip que traz Cacau na capa. De lá, os dois seguem para o Rio de Janeiro, onde acompanham a final do reality.
Cláudia Colucci, a Cacau, também disse não ter preferências quanto à final desta terça-feira (30). "Acho que vai ficar entre o Dourado e o Cadu. A Fernanda deve mesmo ficar em terceiro lugar", arriscou a empresária paulista. Para ela, o jogo teve uma reviravolta que transformou Dourado no favorito. "Ele quase saiu no primeiro paredão que foi indicado. Depois ele deu a cara para bater e começou a se expor mais", disse. Mesmo apostando em Dourado ou Cadu, Cacau é direta. "Nenhum dos dois foi meu melhor amigo".
Trajetória de Eliéser
Elieser começou a disputa por R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10 na equipe dos "belos" e ainda como um dos queridinhos do público. Seu romance com a empresária paulista Claudia Colucci, a Cacau, logo no início do programa, chegou a agradar. Mas, quando a disputa esquentou, os dois acabaram ficando no "lado negro" da edição do BBB. Para piorar a situação do rapaz, Marcelo Dourado, disparado o grande favorito ao prêmio (segundo apontam as pesquisas em vários sites), resolveu adotar Eliéser como seu adversário prioritário. Dourado ainda pediu ao público que eliminasse o participante de Maringá.
O ponto alto da participação de Eliéser foi sua discussão com a paulista Lia. A adversária insinuou que o relacionamento entre o paranaense e Cacau não era verdadeiro. O rapaz, revoltado, desafiou a participante para tirarem a diferença no paredão. Contudo, chegada a hora, Eliéser fugiu da disputa e aceitou que Cacau o imunizasse com o colar do anjo. A garota acabou sendo escolhida no lugar dele para o paredão e foi eliminada. A atitude de Eliéser foi vista como covarde pelo público.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião