Um rapaz de 25 anos morreu assassinado com três tiros por volta das 11 horas desta sexta-feira (10) em Maringá. O crime ocorreu perto da casa da vítima, na Rua Venezuela, na Vila Morangueira. Segundo testemunhas, um homem em uma moto Titan efetuou três disparos nas costas de Leandro Teodoro de Souza e fugiu em seguida. A vítima ainda foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu e acabou morrendo antes mesmo de chegar ao hospital.
Testemunhas disseram à polícia que o criminoso seria um traficante conhecido na região cujo apelido é "Coxinha". "Nós fomos até a casa dele, mas ele ainda não foi encontrado. Estamos fazendo as buscas para pegar seu depoimento", fala o delegado Gustavo de Pinho Alves.
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato deve ter sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas. "A vítima tinha passagens por furto. Seus amigos nos contaram que ele estava consumindo crack. Esse Coxinha é conhecido da polícia por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Acreditamos que Souza estava devendo para os traficantes", afirma Alves.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião