Um rapaz de 19 anos levou um tiro na cabeça enquanto dançava Carnaval de rua em Araruna, a cerca de 95 quilômetros de Maringá, Noroeste do estado. O crime aconteceu por volta das 3 horas deste domingo (22), na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.
De acordo com o soldado Agilson Aparecido Batista, da Polícia Militar, o rapaz, morador da zona rural da cidade, não tinha passagens pela polícia e era considerado de boa índole. "Não sabemos qual pode ter sido a motivação, alguns falam que é por causa de uma menina, mas não podemos afirmar. Estamos investigando a situação ainda, junto com a Polícia Civil", afirma.
Segundo informações da PM, Marcos Vinícius de Oliveira, de 19 anos, estava dançando com seu bloco carnavalesco, quando outro rapaz fez o disparo. Testemunhas disseram que o assassino estava com uma camiseta escrita "Faz Herdeiros", parecendo pertencer a algum bloco de foliões.
"Em Araruna não existe esse grupo. Conseguimos informações de que o criminoso é de Peabiru, estamos averiguando a situação", afirma o soldado Batista. Segundo a PM, logo após fazer o disparo, o assassino teria fugido em um Gol. Foi realizado um patrulhamento, mas ninguém foi identificado. A PM pretende continuar as buscas na região.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink