Um rapaz de 23 anos foi morto com 14 tiros na Rua Alan Kardec, no Parque Avenida, em Maringá, por volta das 21h30 desta terça-feira (03). Júlio César de Souza foi encontrado em um terreno baldio ainda com vida, foi socorrido por uma equipe do Siate, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Universitário.
Ele apresentava cinco perfurações na cabeça, seis no peito, duas no ombro e uma na mão. "O Instituto Médico Legal ainda está averiguando se são todos disparos, ou se as balas atravessaram o corpo do jovem", fala o delegado da Polícia Civil, Nilson Rodrigues da Silva. A Polícia Militar encontrou seis cápsulas no local do crime.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de o crime estar envolvido com tráfico de drogas. "A casa dele, que fica a cerca de 50 metros do local do assassinato, era muito movimentada. Provavelmente um ponto de venda", diz o delegado. Souza tinha várias passagens criminais por assalto.
Testemunhas afirmam que um carro escuro passou em alta velocidade e fez os disparos, fugindo em seguida. A Polícia ainda não tem suspeitos do crime e está investigando o caso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião