• Carregando...
Roberto Pupin fica como prefeito em exercício até o próximo dia 27 | Divulgação  - Assessoria PMM
Roberto Pupin fica como prefeito em exercício até o próximo dia 27| Foto: Divulgação - Assessoria PMM

O vice-prefeito Roberto Pupin (PDT) assumiu a prefeitura de Maringá nesta quarta-feira (16). A mudança no comando de administração municipal vale por dez dias, período em que o prefeito Silvio Barros (PP) participará de uma série de compromissos na França e em Manaus (AM).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Barros visitará duas usinas de valorização energética da empresa Tiru, em Paris, modelo que o município estuda implantar para a destinação dos resíduos urbanos. "Nossa proposta é resolver definitivamente a questão de destinação dos resíduos na cidade", adiantou o prefeito, em entrevista ao site da prefeitura.

Ainda na França, Barros participará de uma reunião com executivos da Agência Francesa de Desenvolvimento, onde trata de projetos de mobilidade urbana para Maringá. Na agenda oficial do prefeito também está programado um encontro em um escritório de arquitetura de empreendedores privados, com interesse em um projeto privado ao lado do futuro Centro Cívico.

Já em Manaus, Silvio Barros participa do 3º Fórum de Comunicação e Sustentabilidade, que abordará soluções relacionadas à geração de lixo e ao destino desses resíduos no meio ambiente. A licença do prefeito Silvio Barros (valida pelo período de 17 a 27 de março) foi aprovada pela Câmara de vereadores por meio da Mensagem de Lei 28/2011 e o Decreto Legislativo 02/2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]