- RPC TV Cultura
Dezoito caixas de lança-perfume, contendo 216 frascos, foram apreendidas por volta das 22h30 desta terça-feira (07) na PR-323, próximo a Engenheiro Beltrão (60 quilômetros de Maringá). O entorpecente foi encontrado junto com vários remédios de venda proibida no Brasil, utilizados como anabolizantes e abortivos.
Equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) abordaram um Citroen e um Astra, com placas de Curitiba. As mercadorias foram encontradas escondidas na traseira dos carros e estava sendo levada do Paraguai para Brasília. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de Engenheiro Beltrão.
Segundo o delegado Reginaldo Caetano da Silva, um dos participantes confessou o crime, mas os outros três negam a participação. "Eles alegam que foram fazer compras no Paraguai, mas não sabiam que os veículos continham drogas e medicamentos", explica.
Os quatro estão detidos na carceragem e responderão processo por tráfico de entorpecentes e posse de medicamentos proibidos de origem ignorada.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião