O semáforo que fica no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Riachuelo, na Vila Operária, é o mais desrespeitado pelos motoristas de Maringá, com aproximadamente 30 multas diárias aplicadas pela Secretaria de Transportes de Maringá (Setran).
O órgão aplicou, somente no mês de maio, 925 multas por avanço de sinal neste cruzamento. Os dados foram divulgados pela Setran nesta quinta-feira (16).
Outros quatro locais com altos índices de autos de infração foram divulgados pela Setran: cruzamento da Avenida Tuiuti com Mitzuso Taguchi (259), cruzamento da Avenida Tiradentes com Parigot de Souza (202), cruzamento da Avenida Brasil com Paranavaí (194) e cruzamento da Avenida Morangueira com Alexandre Rasgulaeff (161).
No total, foram registradas 1.741 infrações no mês de maio nos semáforos de Maringá.
Rua do Jardim Mandacaru lidera ranking de multas por abuso de velocidade
Com quase mil infrações registradas pela Secretaria de Transportes de Maringá (Setran), a Rua Pioneiro Virgílio Cardoso, no Jardim Mandacaru, é a via de Maringá com mais casos de abusos de velocidade dos motoristas no mês de maio. No total, 989 infrações foram registradas pelo equipamento eletrônico em maio, segundo relatório divulgado pela Setran. A velocidade máxima da Rua Pioneiro Virgílio Cardoso é 40 km/h.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião