Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
saúde

Servidor municipal morre com suspeita de dengue hemorrágica em Sarandi

Um homem de 45 anos morreu com suspeita de dengue hemorrágica, por volta das 18 horas de terça-feira (5), em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). De acordo com o Hospital Metropolitano, Laércio Lemes Pinheiro estava internado no local desde 25 de fevereiro com quadro análogo à dengue.

Dois dias depois de dar entrada no hospital, os sintomas evoluíram e Pinheiro foi encaminhado à Unidade de Terapia e Intensiva (UTI), onde faleceu. O resultado do exame de sorologia para detectar a presença do vírus da dengue não era conhecido até o final da manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com o cadastro do Hospital Metropolitano, Pinheiro era diretor da Guarda Municipal da Prefeitura de Sarandi. Ele, porém, era morador do Residencial Ibirapuera, em Maringá.

Pinheiro trabalhava havia alguns anos como servidor público em Sarandi. Além disso, era baixista da banda maringaense Holder e popularmente conhecido como Lord.

O corpo de Laércio Lemes Pinheiro está sendo velado na capela do Prever de Sarandi e será sepultado no Cemitério Municipal de Sarandi às 16 horas desta quarta-feira (6).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.