• Carregando...

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas trocaram tiros com a Polícia Militar depois de serem abordadas pelos policiais, na noite desta quarta-feira (19), em Maringá. Após o tiroteio um suspeito ficou ferido e uma aposentada, de 63 anos, também acabou sendo atingida de raspão. Dois acusados foram presos e um terceiro conseguiu fugir.

De acordo com o tenente da PM, Alexandro Marcolino Gomes, policiais que estavam numa viatura da corporação tentaram abordar três pessoas em um carro com placas de Santa Catarina e teriam sido recebidos a tiros. O tiroteio aconteceu na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaef, mas se estendeu durante perseguição por mais sete quarteirões.

O veículo dos suspeitos acabou subindo no meio fio de uma via. Um dos disparos da polícia atingiu a perna de Adil Hussen El Deor, 32 anos. Ele foi socorrido e levado à delegacia. Outro suspeito, Amarildo Aparecido Nogueira, 29, também foi preso. O outro ocupante do veículo fugiu, mas já teria sido identificado pela polícia. A PM apreendeu quase um quilo de maconha e um revólver calibre 22.

Na troca de tiros, uma aposentada de 63 anos foi atingida de raspão. Ela foi socorrida e passa bem. "O ferimento foi bem leve. Não sabemos se foi um tiro que atingiu ela ou os estilhaços da janela da residência onde a senhora estava", disse o tenente. A polícia continua procurando o tercei suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]