Um tiroteio por volta das 21 horas do domingo (8), na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão, deixou um homem de 28 anos morto e outros três feridos. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação para o crime seria uma vingança de um homicídio registrado no primeiro dia de 2012.
Os autores dos disparos teriam chegado em duas motocicletas. As armas utilizadas no crime não haviam sido identificadas até a manhã desta segunda-feira (9). Um homem de 25 anos foi preso e teria assumido o homicídio. A PM informou que ele já tinha passagem pela polícia.
Os homens feridos têm 46, 32 e 23 anos e foram encaminhados para a Central Hospitalar de Campo Mourão e para a Santa Casa do município.
O homem de 23 anos levou dois tiros, um na perna direita e outro no tórax. Segundo a Santa Casa, onde está internado na manhã desta segunda, ele não corre risco de morte. Já a vítima de 32 anos foi atingido na nádega e seu quadro era estável, segundo a Central Hospitalar. O outro ferido não foi localizado pela reportagem.
A Polícia Civil investiga o caso e vai fornecer mais detalhes à imprensa durante a tarde desta sexta.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura