Um homem de 39 anos foi assassinado com quase 30 tiros em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na noite de quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava sendo novamente investigada pelo mesmo crime. Até a manhã desta quinta-feira (11), os autores do homicídio não haviam sido identificados.
O assassinato aconteceu no bairro Jardim Independência, pouco depois das 22h. Segundo a polícia, João Batista Joaquim recebeu uma ligação no celular pedindo para que se dirigisse a um determinado local, perto de uma boate da cidade, que é onde o crime foi cometido. A esposa da vítima relatou que cinco homens participaram da ação, usando pistolas e fugindo em um Golf.
O investigador Carlos de Oliveira, da Polícia Civil de Sarandi, diz que é impossível precisar o número de disparos que atingiu o Batista. A estimativa próxima a 30 tiros é feita com base nas cápsulas de munição encontradas ao redor da vítima. Os disparos atingiram todo o corpo do homem.
Adolescente é baleado
Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (10) em Sarandi. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz estava caminhando pela Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança, quando duas pessoas se aproximaram em uma moto. Uma delas sacou uma arma e atirou contra o jovem, que foi atingido na perna, no braço e na orelha. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Metropolitano.