A Polícia Rodoviária Estadual prendeu dois homens que carregavam 300 gramas de crack,por volta das 23 horas desta quinta-feira (5), na BR-376, em Marialva, a 20 quilômetros de Maringá. Eles tomaram um táxi na cidade de Sarandi e pretendiam levar a droga até Ivaiporã, Noroeste do estado.
Segundo o sargento Gilson Cardoso Fahur, após denuncia do próprio motorista do táxi, a PRE abordou o veículo e achou uma pedra grande de crack no bolso de Rodrigo Nunes da Silva, de 26 anos. Seu companheiro, Vitor da Cruz Ferreira, de 24, não carregava nenhuma quantia da droga. Os dois foram encaminhados à 9ª. Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Em depoimento à PRE, eles disseram que teriam comprado o entorpecente de uma pessoa de nome Marcelo e receberiam R$ 200 para levar a mercadoria até Ivaiporã, para uma pessoa desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o sargento Fahur, é comum os traficantes utilizarem táxi para levar drogas. "Eles usam muito, pois chama menos atenção", disse.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião