O final de semana foi violento nas ruas de Maringá, Noroeste do estado. O trânsito fez a segunda vítima fatal. Aleir Floriano dos Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de sábado (24). Ele dirigia uma moto e após desviar de outra motocicleta, acabou perdendo o controle e batendo em uma árvore. O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Euclides da Cunha e Humaitá. O primeiro incidente envolvendo morte nas ruas da cidade aconteceu no dia 18 de janeiro.
A Polícia Militar também registrou outros dois crimes inusitados. No sábado, dois rapazes de 19 anos pegaram o Fiat Uno do pai de um deles e assaltaram um mercado no bairro Borba Gato. No domingo (25), um adolescente roubou um Uno e capotou logo em seguida.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 18h30 de sábado, Adam Fernandes Domingos e Maicon Milani Leal pegaram o carro do pai de Leal e, armados, assaltaram um mercado na Rua Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha.
Testemunhas anotaram a placa do veículo e entregaram à polícia, que chegou até a casa de um dos rapazes. Ele foi preso e indicou onde estava seu companheiro. Os dois estão detidos na carceragem na 9.ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e respondem por roubo.
Na madrugada de domingo, por volta das 4 horas, um adolescente de 16 anos roubou o Uno de uma mulher que estava entrando com o carro na garagem da casa dela, no Conjunto Itatiaia. Durante a fuga, ele foi perseguido por um segurança que passava pelo local e acabou capotando o veículo. O rapaz está internado, em situação estável e, quando receber alta, será ouvido na delegacia e encaminhado ao Juizado de Infância e da Adolescência.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião