Uma perseguição ocorrida na noite de sábado (16) terminou com a prisão de três jovens acusados de terem assaltado uma residência na região central de Mandaguari. Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam com outro rapaz em um Fiat Pálio, e não obedeceram a ordem de parar o automóvel, fugindo dos policiais.
A perseguição iniciada na Avenida Amazonas continuou pela BR-376. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada na busca pelos suspeitos. Os policais relataram que durante a fuga, ouviram um estampido, e que revidaram com disparos.
Os fugitivos chegaram a avançar a cancela do pedágio, mas acabaram parando o veículo no acostamento da rodovia. Um dos jovens fugiu pelo matagal enquanto os outros três ( de 17 , 19 e 20 anos) foram detidos e levados para a delegacia de Mandaguari.
Dentro do automóvel abandonado, a polícia encontrou chaves de fenda que teriam sido utilizadas durante o roubo. Na saída de Mandaguari, os policiais também encontraram uma sacola com notebook, vídeogame, pratas de bali e uma chave de fenda idêntica a que foi localizada no carro dos fugitivos. A polícia acredita que os jovens tenham abandonado a sacola durante a fuga.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião