Três motoristas foram presos em flagrante por dirigir embriagados, em Iguaraçu (a 30 quilômetros de Maringá), no sábado (26). Além de serem presos, eles também foram multados em R$ 957,70 cada um.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as prisões aconteceram nas rodovias PR-317 e PR-218. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não tolera o consumo qualquer quantidade de álcool por parte dos condutores para dirigir.
As prisões
O primeiro caso aconteceu por volta das 10h05, na PR-317. Ao flagrar um motociclista dirigindo com sinais de embriaguez, a polícia fez a abordagem , para realizar o teste do bafômetro. Como o resultado foi de 0,89 mg/l, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.
As outras duas prisões aconteceram após atendimentos a acidentes na PR-218. Na primeira, a PRE foi socorrer um motorista que tinha batido o carro em um barranco. O teste do bafômetro apontou resultado de 1,26 mg/l e, por esse motivo, ele foi levado para a Delegacia de Astorga.
No outro acidente, cujos detalhes não foram informados, o motorista de um carro não sabia informar nem a idade, nem onde morava. Além de o bafômetro revelar embriaguez de 1,20 mg/l, o condutor não tinha habitação para dirigir. Ele foi preso também na Delegacia de Astorga.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião