Três motoristas foram presos em flagrante por dirigir embriagados, em Iguaraçu (a 30 quilômetros de Maringá), no sábado (26). Além de serem presos, eles também foram multados em R$ 957,70 cada um.

CARREGANDO :)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as prisões aconteceram nas rodovias PR-317 e PR-218. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não tolera o consumo qualquer quantidade de álcool por parte dos condutores para dirigir.

As prisões

Publicidade

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h05, na PR-317. Ao flagrar um motociclista dirigindo com sinais de embriaguez, a polícia fez a abordagem , para realizar o teste do bafômetro. Como o resultado foi de 0,89 mg/l, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.

As outras duas prisões aconteceram após atendimentos a acidentes na PR-218. Na primeira, a PRE foi socorrer um motorista que tinha batido o carro em um barranco. O teste do bafômetro apontou resultado de 1,26 mg/l e, por esse motivo, ele foi levado para a Delegacia de Astorga.

No outro acidente, cujos detalhes não foram informados, o motorista de um carro não sabia informar nem a idade, nem onde morava. Além de o bafômetro revelar embriaguez de 1,20 mg/l, o condutor não tinha habitação para dirigir. Ele foi preso também na Delegacia de Astorga.