• Carregando...

A manhã desta quinta-feira (29) foi violenta no Jardim Alvorada, em Maringá. Três pessoas ficaram feridas em tiroteios. Dois dos homens foram baleados por policiais durante perseguição.

A polícia acredita que tudo começou a partir de um acerto de contas. Três rapazes que estavam em uma Blazer foram até uma residência no Jardim Alvorada, onde efetuaram uma série de disparos. Eles estavam atrás de um outro jovem, que não estava no local. Na sequência, o grupo encontrou o rapaz pilotando uma motocicleta, e o balearam. A informação é de que o motociclista também estava armado.

Viaturas da Polícia Militar passaram a perseguir a Blazer pelas ruas do Jardim Alvorada, iniciando nova troca de tiros. Durante a perseguição, dois rapazes foram atingidos. O veículo dos criminosos só parou depois de atingir o muro de uma residência na esquina das ruas Colômbia e Mato Grosso.

Os feridos foram levados para hospitais de Maringá. O terceiro ocupante da Blazer, um adolescente, foi apreendido e levado para a delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]