Os interessados em pedir isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) devem fazer o pedido até sexta-feira (3). A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) irá fazer uma seleção dos interessados por meio de análise da situação socioeconômica familiar.
As informações prestadas pelo candidato, em um formulário específico, e os documentos comprobatórios da sua situação familiar são fundamentais para a concessão do benefício. Vale lembrar que nos dois vestibulares de 2008 foram concedidas 150 isenções por meio deste sistema.
Os formulários já estão à disposição dos interessados e podem ser retirados na CVU, que fica no Bloco 28, no campus sede da UEM, ou nas secretariais dos campus. Eles devem ser entregues junto com a documentação na CVU ou nas secretarias dos Campus Regionais de Cianorte, Goioerê e Umuarama, das 14 às 17h30 e das 19h30 às 22 horas. Na secretaria do Campus Regional Cidade Gaúcha o horário é outro: das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas.
Pelo calendário deste vestibular, o resultado da análise será publicado no dia 25 deste mês. Os candidatos beneficiados deverão efetuar a inscrição do vestibular entre os dias 25 e 29 de abril, somente pela internet. O site é www.vestibular.uem.br. Outras informações pelo fone 44 3261-5550.
Lembrando que as inscrições para o vestibular da UEM vão até o dia 20 de abril de 2009.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Novo bloqueio é remendo em contas esfarrapadas
Deixe sua opinião