Cena do filme "Um Homem de Sorte"| Foto: Divulgação
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme

No primeiro final de semana de maio, o longa-metragem Um Homem de Sorte estreia nesta sexta-feira (4), no Paraná, para a alegria dos leitores do livro de mesmo nome e fãs do autor Nicolas Sparks. As produções Anjos da Lei, As Neves do Kilimanjaro e Paraísos Artificiais também cheam às telonas do estado.

CARREGANDO :)

No filmeUm Homem de Sorte, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault encontra uma fotografia de uma mulher enquanto está em serviço no Iraque. Depois de um ataque na sua unidade, ele acredita que sobreviveu por causa dessa foto. Quando volta aos Estados Unidos o sargento é assombrado pelas lembranças do que aconteceu e por isso decide procurar a pessoa que o salvou.

Dirigido por Scott Hicks, o filme é baseado no livro homônimo do autor Nicolas Sparks, o mesmo dos livros Querido John e Diário de uma Paixão, e tem no elenco o ator Zac Afron (Logan Thibault), Taylor Schilling (Beth Green) e Blythe Danner (Nana).

Publicidade

Comédia

Na comédia Anjos da Lei, Jenko e Schimidt, interpretados por Channing Tatum e Jonah Hill, são policiais recém-formados que recebem a missão de descobrir quem são os traficantes que estão levando drogas para dentro de uma escola.

Disfarçados, os dois terão que se infiltrar e torcer para serem aceitos pelos colegas de escola. O longa é dirigido por Phil Lord e Chris Miler.

Drama

O filme francês As Neves do Kilimanjaroé uma reflexão de como a dificuldade financeira pode abalar a vida de uma pessoa. Depois de anos guardando dinheiro para realizar o sonho de conhecer o monte Kilimanjaro, o casal Michael e Marie-Claire é assaltado e perde tudo.

Publicidade

A película é estrelada por Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Gérard Meylan, Maryline Canto, Grégoire Leprince-Ringuet, Anaïs Demoustier, Adrien Jolivet, e foi exibido no Festival de Cannes de 2011. Todas as cenas foram gravadas em Marselha e é inspirado no romance homônimo de Ernest Hemingway.

Nacional

Músicas vibrantes, cores que brilham a todo o momento e uma multidão de jovens sedentos por diversão. No clima que faz os mais velhos lembrarem Woodstock, o filme Paraísos Artificiais conta o relacionamento amoroso entre três jovens frequentadores de raves. Érica, que é uma DJ talentosa com fama internacional, e a amiga Lara conhecem Nando em um festival de música eletrônica e os três vivem um relacionamento único e muito intenso.

Uma história de amor retratada em meio as novas formas dos jovens se divertirem e se relacionarem.

O longa é dirigido e produzido pela dupla da franquia "Tropa de Elite", José Padilha e Marcos Prado, que ficou quatro anos pesquisando o universo de festivais eletrônicos. Mais de 1.5 mil figurantes foram usados para dar a sensação real de uma festa rave.

Publicidade