As provas do Vestibular 2010 da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) vão ser aplicadas neste próximo sábado (31) e domingo (1.º), das 9h às 12h30, nos campus de Maringá. O vestibular ocorre simultaneamente nos campi de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Toledo, além dos municípios Jaraguá do Sul e Chapecó, ambos em Santa Catarina. Os vestibulandos deverão realizar as provas nos dois dias. A universidade vai divulgar o ensalamento nesta quinta-feira (29) no site da instituição (www.vestibular.pucpr.br), que pode ser consultado com o número do CPF. O vestibulando deverá anotar a localização e trazê-la nos dias de prova.
Os portões de acesso aos blocos fecharão às 8h45 (15 minutos antes do início das provas). A Universidade recomenda a todos que cheguem com uma hora de antecedência ao local de provas. No sábado (31), serão aplicadas as provas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia e Redação. No domingo (1º), os vestibulandos respondem às questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia.
Para a prova, o candidato deverá levar um documento de identificação com foto (RG, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação). O candidato também deverá ter em mãos lápis, borracha e caneta esferográfica de ponta grossa de tinta azul ou preta.
Será proibido utilizar o telefone celular e portar máquina calculadora, relógio ou outro tipo de equipamento eletrônico. É permitido levar água e barra de cereais. O campus da PUC em Maringá oferece os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Direito, Filosofia, Nutrição e Turismo.
Cesumar
O Centro Universitário de Maringá (Cesumar) continua com as inscrições abertas para o Vestibular 2010. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site oficial da instituição, até 18 de novembro. A taxa custava R$ 50 até 31 de outubro. Agora o valor é de R$ 70. O boleto correspondente precisa ser pago em uma agência bancária.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião