Mais uma empresa aérea de cargas internacionais começou a operar nesta quarta-feira (23), no Aeroporto Silvio Name Júnior. O voo da Tampa-Cargo vindo de Miami (EUA) trouxe para Maringá 30 toneladas de componentes eletrônicos importados por empresas da região Noroeste do Paraná. Este foi o quinto voo internacional de cargas desde o dia 11 de agosto, quando chegou o primeiro avião da rota Maringá Miami.
Segundo o superintendente do aeroporto, Marcos Valêncio, a médio prazo será possível ampliar o número de voos e iniciar também a exportação de mercadorias. "Estamos trabalhando nesse sentido".
O executivo do Terminal Internacional de Cargas e Porto Seco Norte do Paraná, Marcos Capelazzi, confirma a intenção de ampliar a presença da Tampa-Cargo na rota Miami/Maringá. "Estamos satisfeitos com a aceitação e procura de investidores do Paraná e Brasil pelos serviços prestados pelo Terminal Internacional de Cargas e Porto Seco Norte do Paraná. Por isso, estamos estendendo o número de voos e negociando com a Tampa-Cargo", informou.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião