Para quem optou pela folia em Curitiba, o baile carnavalesco infantil no ginásio de esportes próximo à Rua da Cidadania do Bairro Novo estava entre as opções mais animadas de ontem. A festa, com entrada gratuita, contou com banda, maquiagem para as crianças, concurso de melhor fantasia e muita serpentina. O rei Momo Eliudes Eustachio, o Mancha, e a rainha Maria Aparecida de Souza, a Marcinha, animaram o evento que atraiu crianças e adultos.
A estudante de Administração Marise Fernandes, 49 anos, levou a filha Ketlin, 10 anos, e se divertiu tanto quanto a criança. A mãe costumava participar do desfile das escolas de samba de Curitiba na adolescência. Agora, aproveita para pular carnaval com a menina. "Torço para o carnaval ficar mais forte em Curitiba", diz Marise.
O polidor de automóveis João Rafael de Souza, 29 anos, levou as filhas e a sobrinha para a festa infantil, e se divertiram durante a tarde. À noite, ele iria voltar para o baile dos adultos.
Já a dona de casa Magali Valente, 32 anos, foi com as duas filhas, de 5 e 8 anos, mesmo a mãe sendo um pouco tímida. "Vim mais por elas", afirma. Esta foi a primeira vez que a família participa do baile e Magali ficou sabendo da festa pela tevê: "Acho que ano que vem vamos vir de novo".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião