Encerram-se hoje as matrículas para 2015 dos alunos que não estão estudando na rede estadual. Os pais ou responsáveis que pretendem matricular o filho em um colégio estadual devem procurar a escola mais próxima de sua residência com a documentação do estudante.
O planejamento de matrículas na rede estadual do Paraná começou em outubro, seguindo um cronograma para cada tipo de atendimento rematrícula, alunos que estão migrando das redes municipais para o estado e agora, para aqueles que estão fora das redes públicas ou que são transferidos de outros municípios ou estados.
Neste último caso, os documentos solicitados nas escolas são Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade (RG) ou Certidão de Casamento (original e fotocópia do documento); identidade e CPF para maiores de 16 anos e alunos da Educação Profissional (original e fotocópia do documento); fatura de energia atualizada (máximo de três meses, original e fotocópia do documento), histórico escolar ou declaração de escolaridade da instituição de origem (original e fotocópia do documento).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora