O mau tempo, com chuvas e neblina, fechou os aeroportos Governador José Richa, em Londrina (Norte), e Silvio Name Júnior, em Maringá (Noroeste), no início da manhã desta quarta-feira (17). Foram registrados atrasos e cancelamentos nos dois terminais aéreos e não há previsão de abertura. O aeroporto de Londrina fechou às 4h51 e o de Maringá por volta das 7 horas.
Em Londrina, de acordo com o boletim de voos on-line da Infraero, seis voos que chegariam à cidade e cinco que sairiam foram cancelados. O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, voltou a abrir somente por volta das 10h30. Foram registrados três cancelamentos durante o período de fechamento.
No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Oeste), a operação é visual e não foram registrados nem atrasos nem cancelamentos até as 7h50. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, opera por meio de instrumentos desde as 7h35. Dois voos, um que chegaria de Londrina e outro de Maringá, apresentam atrasos, em razão do fechamento dos dois terminais aéreos.
Mais informações em breve