Curitiba A médica-ginecologista Keila Bressan, de 31 anos, é uma das passageiras que estavam no Boeing 737-800 da Companhia Aérea Gol que caiu na sexta-feira após uma colisão com um jato Legacy, da Embraer, no vôo 1907, entre Manaus e Brasília. Ela viajava com o namorado Oscar de Jesus, e a mãe dele, Ruth de Jesus, que são de Teresópolis, Rio de Janeiro.
Os três iriam passar o fim de semana no Rio de Janeiro e depois Keila viajaria para a cidade onde nasceu, Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, para visitar a família. Keila mora em Manaus desde janeiro. A irmã de Keila, Kaísa, viajou ontem para o Rio de Janeiro para aguardar notícias sobre o acidente no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Até o fim do dia de ontem, a página de Keila no site de relacionamentos Orkut já tinha recebido mais de 300 mensagens de apoio.
Outro paranaense confirmado no vôo é o comissário Rodrigo de Paula Lima, de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Até ontem a Gol não tinha confirmado a presença de outras pessoas do Paraná.
O curitibano Hugo Bayer, homônimo de um dos passageiros do Boeing, recebeu em sua página do Orkut recados de pessoas sensibilizadas com o acidente. Ele teve de esclarecer aos internautas que não estava no avião.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora