Um assalto na tarde deste domingo (9), no bairro Bom Retiro, terminou com um médico baleado e um Corola roubado. Javier Gamarra, 71 anos, levou uma coronhada na cabeça e um tiro na perna ao tentar impedir o roubo do carro de sua aluna por volta das 12h30, na saída de um curso que ocorria no Centro Médico Homeopático, localizado na Rua Carlos Pioli. O médico foi levado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte. Segundo a Delegacia de Furtos de Roubos de Veículos (DFRV), os dois bandidos que realizaram o assalto estão sendo procurados.
Homicídios
Seis homicídios foram atendidos pela Polícia Militar até as 18 horas deste domingo (9). Um deles é de Diones da Silva Cordeiro, de 22 anos, que foi morto após vários disparos de arma de fogo por volta das 4h na saída de uma casa noturna em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a PM, a briga começou dentro do estabelecimento quando o suspeito do crime viu Diones conversando com uma menina. Os dois se agrediram ainda dentro da boate antes do crime. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi detido. A delegacia do município é responsável pela investigação.
Também no fim da madrugada de domingo, Alexander Cobertini Leite, de 26 anos, foi esfaqueado no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Agamenon Magalhães após uma confusão entre colegas que bebiam. Logo depois ocorreu o crime. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião