O médico Rogério de Oliveira Carvalho Filho, 44 anos, foi morto na noite de sexta-feira durante uma tentativa de assalto, no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por dois homens jovens, por volta das 22h30, na Rua João Manoel, quando chegava a um bar. A vítima estava dentro de seu carro e foi atingida por dois tiros. Os assassinos fugiram a pé em direção ao Largo da Ordem.
Até o final da manhã deste sábado, a família não tinha conseguido liberar o corpo do Instituto Médico-Legal (IML). Não havia consenso entre os investigadores da Polícia Civil para saber quem conduziria o caso. Por se tratar de uma tentativa de roubo de veículo, não se sabia se a apuração dos fatos ficaria sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios ou da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Existe a hipótese de que o médico tenha sido morto após algum tipo de reação. Carvalho Filho chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Médico socorrista da EcoSalva, ele era solteiro e não tinha filhos. "A família está desolada. Era ele quem morava com os pais", conta o tio Dilermando Almeida Filho. O velório e o sepultamento estavam programados para o Cemitério Parque Iguaçu, mas ainda não havia horário e data confirmados até o fechamento desta edição.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião