Campo Mourão O médico Hiroshi Kashiwagi, de 62 anos, foi encontrado morto ontem, por volta das 8 horas, preso no elevador entre os dois andares de sua clínica no Centro de Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O médico ficou preso ao tentar sair por uma fresta entre os andares após o elevador parar. Segundo o filho, Marcelo Taira Kashiwagi, que desconhece as causas do acidente, o pai não tinha problemas de saúde, passou o fim de semana no interior da clínica e por isso não teve a ausência percebida pelos familiares. "Não há explicação para o acidente", disse.
O Corpo de Bombeiros acredita que uma queda de energia, na noite de domingo, pode ter parado o elevador que estava sendo instalado na clínica e não tinha dispositivo de segurança. "Após parar entre os andares, o médico tentou sair por uma fresta, colocando as pernas para o lado de fora, mas não teve tempo de escapar quando o elevador voltou a funcionar", diz o tenente do Corpo de Bombeiros Leandro José Calegari.
A Polícia Civil, que fez perícia no elevador, abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. O médico, que atuava na área de neurologia, foi candidato em 2004 a vereador e, em 2006, disputou as eleições como candidato a deputado estadual. O corpo de Hiroshi foi velado ontem na Capela do Prever e será sepultado hoje às 9 horas no Cemitério Municipal.
Donald Trump desbanca Kamala Harris e é eleito presidente dos EUA
O segundo mandato de Trump e o acerto de contas com a diplomacia lulopetista
Bolsonaro comemora vitória de Trump e diz esperar que o Brasil siga o mesmo caminho
Mercado aposta em alta mais forte dos juros; o que influencia a decisão do BC
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião