• Carregando...

Cerca de 200 policiais fazem, desde as 4 horas desta sexta-feira (2), uma operação no Complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro, contra o tráfico de drogas. Os agentes contam com o apoio de três veículos blindados, duas aeronaves, uma retroescavadeira e uma pá mecânica.

Motoristas devem evitar a região do Lins e a Estrada Grajaú-Jacarepaguá. A opção, mesmo lenta, é a Linha Amarela. Quem está no Lins deve evitar as ruas Lins de Vasconcelos, Cabuçu, Araújo Leitão e Dona Romana. Para sair do bairro em direção ao Centro, os motoristas devem seguir pelas ruas Dias da Cruz, Rua Hermengarda, Maria Antônia e em seguida pela General Belegarde e depois Ana Néri, ou pela Avenida Marechal Rondon. O trânsito é lento nestas vias, mas evita as áreas onde ocorre a operação.

Participam da ação as Unidades do Comando de Operações Especiais da PM (Bope, BPChq, Batalhão de Ações com Cães e GAM) e a Coordenadoria de Inteligência, além da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Federal.

O posto de comando da operação está instalado na Rua Dona Francisca com Rua Cabuçu, no Lins de Vasconcelos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]