Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Umuarama

Menina de 10 anos é baleada pelo pai e está internada em estado grave

Uma menina de 10 anos, que foi atingida por dois tiros disparados pelo próprio pai, no último sábado (27), está internada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, no noroeste do Paraná.

O crime aconteceu na noite de sábado, no Jardim Parque Industrial. De acordo com a Polícia Civil, o pai, de 31 anos, estava em um surto psicótico e chegou em casa atirando com um revólver, de calibre não informado. A criança foi atingida no tórax e no abdômen. A mãe da garota, que também estava no local, não foi ferida.

Em seguida, o pai consumiu uma grande quantidade de cocaína, fazendo com que ele tivesse uma overdose. Ele foi encaminhado ao Hospital Cemil, também em estado grave, e foi internado na UTI.

O autor do crime foi transferido para o quarto no início da manhã desta terça-feira (30) sob escolta policial. Ele deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Umuarama após receber alta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.