Cansada de ver a mãe Rosimeire de Oliveira Pereira, 38 anos, apanhar do padrasto Carlos Alberto Arruda Rodrigues, de 47, a filha da vítima, uma menina com apenas 11 anos de idade, matou o agressor com uma única facada no coração. O crime aconteceu no início da tarde deste domingo no bairro Lajeado, periferia de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar recolheu mãe e filha, logo depois de realizada a perícia da Polícia Civil no local. Segundo informações do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), Rodrigues morreu minutos após ser atingido no peito pela menor, que usou uma faca de cozinha, tipo peixeira. A criança interferiu na briga do casal, no momento que o agressor passou a espancar a esposa.
O irmão de Rosemeire, Wanderley Rodrigues, 34 anos, disse que o casal vivia em constantes atritos, devido a situação financeira difícil. Ele explicou que Carlos Alberto foi policial militar expulso da corporação e desde então, começou a realizar pequenos trabalhos no bairro, para conseguir sobreviver.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião