A Polícia Civil de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, investiga a morte de uma menina de 15 anos que foi encontrada morta com três tiros na noite de quarta-feira (19). De acordo com o delegado José de Aquino Figueiredo, ainda não há suspeitas sobre os responsáveis pelo crime.
Figueiredo conta que, por volta das 22h30 de quarta-feira, o corpo foi encontrado, às margens do quilômetro 206 da PR-160, entre os municípios de Telêmaco Borba e Imbaú. "Um senhor é quem viu a menina e chamou a Polícia Militar (PM)", conta. Havia uma perfuração na cabeça e duas no tórax provocadas por disparo de arma de fogo, segundo o delegado. "Ao lado da vítima, foram recolhidos três cartuchos deflagrados de uma pistola 6.35 milímetros", conta.
Como a menina não portava documentos de identidade, o corpo foi identificado por meio de um convite para uma festa de aniversário, que estava em um dos bolsos de sua roupa. A vítima havia completado 15 anos no dia 14 e havia saído de casa para entregar o convite a uma amiga para a festa que faria no sábado (22). "Conseguimos entrar em contato com os pais, que reconheceram a filha, mas eles ainda não foram ouvidos oficialmente", diz Figueiredo.
Segundo o delegado, ainda não há uma linha de investigação para o caso. "Não sabemos se ela tinha intrigas, se recebia ameaças ou se estava ligada ao tráfico de drogas", afirma. Ele conta que polícia ainda não começou a ouvir pessoas próximas à vítima porque resolveu esperar o sepultamento do corpo, que aconteceu nesta sexta-feira (21). "A princípio ainda não temos nenhum suspeito".
Ele ainda aguarda um resultado do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde o corpo passou por exames. "Ainda não sabemos se houve violência sexual ou outra agressão". diz. "O IML precisa de 15 dias para entregar os resultados".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião