• Carregando...

A estudante do segundo ano do ensino médio Dhieynifer Lisa Marcondes, 17 anos, foi encontrada morta, vítima de pancadas na cabeça, na manhã desta quarta-feira (9) numa pista de atletismo do bairro Rio Branco, em Castro, nos Campos Gerais. Ela estava desaparecida desde a noite anterior. A polícia ainda não tem pistas do criminoso.

Dhieynifer assistiu as cinco aulas do colégio estadual Joana Torres e deveria ter chegado em casa por volta das 23 horas de terça-feira. Segundo o padrasto dela, Eleandro Caetano, a família estranhou a demora da adolescente em voltar para a casa e começou a procurá-la na casa de amigos e de parentes. A família logo que soube da localização de um corpo na pista de atletismo foi ao local. O padrasto reconheceu o corpo da adolescente e avisou à mãe dela e à irmã mais nova, de nove anos de idade.

O corpo estava de bruços e com ferimentos na cabeça. Somente o celular da vítima foi roubado. O local, que segundo moradores é frequentado por usuários de drogas, é o trecho mais curto entre a escola e a casa da adolescente.

A família ficou chocada com a notícia porque Dhieynifer sempre foi uma menina calma e caseira. "Ela só estudava e ficava em casa, cuidando da casa para a gente e do filho dela, que tinha quase dois anos", afirmou Caetano. Dhieynifer não convivia com o pai da criança. "Ela não tinha namorado nem inimizades, pelo menos, ela nunca falava sobre isso com a gente",acrescentou o padrasto.

A Polícia Civil abriu inquérito, mas não prestou detalhes sobre a investigação. O corpo da adolescente foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e liberado à funerária na tarde desta quarta-feira. O sepultamento será às 10 horas desta quinta-feira no cemitério Frei Matias, em Castro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]