Veja imagens da casa na reportagem do ParanáTV
- Video
Uma menina de 3 anos foi baleada dentro de casa na noite desta terça-feira (28) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Os bandidos dispararam aproximadamente 40 tiros contra a residência e também acertaram o pai da criança que deixou a cadeia há quatro dias. Por pouco, a outra filha do rapaz, de 4 meses, que dormia no carrinho de bebê, também não foi atingida.
O ataque aconteceu por volta das 20h e os tiros atravessaram a porta, janelas e até as paredes da casa. Móveis e aparelhos eletrônicos também ficaram danificados. A garota que foi baleada estava sentada em uma mesa na sala de casa realizando as tarefas da creche no momento em que foi atingida. Sua irmã mais nova foi levada para o quarto momentos antes dos bandidos chegarem.
O pai das crianças passa bem, mas a filha está internada no Hospital Municipal em estado grave. Segundo informações do telejornal ParanáTV, da RPC TV, ela passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (29) após perder um rim e ter sofrido lesões em outros órgãos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Informações sobre os bandidos que realizaram o ataque podem ser reveladas pelo telefone 197. Não é preciso se identificar para realizar a denúncia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora