Cascavel Uma menina de 7 anos foi abusada sexualmente na tarde de anteontem, em Braganey, no Oeste do Paraná. O que mais chamou a atenção da polícia foi o perfil dos agressores: um garoto de 8 anos, irmão da vítima, e um adolescente de 13 anos. Ambos foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade. Na manhã de ontem, a menina esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para realizar os exames que comprovaram o abuso.
Por envolver menores de idade, o caso está tramitando em segredo de Justiça e é acompanhado pela Vara de Infância e Juventude da Comarca de Corbélia. A promotora de Corbélia, Cláudia Biazus, esteve ontem com familiares da vítima e conselheiros tutelares que acompanham o caso. "Vamos preservar a família e tentar dar proteção aos envolvidos", afirmou. A reportagem não conseguiu falar com o Conselho Tutelar de Braganey porque era feriado municipal.
De acordo com um policial que acompanhou o caso, o abuso ocorreu na casa da vítima. Os agressores usaram camisinha durante o abuso sexual. "Os pais deixam as crianças (a menina de 7 anos e o irmão de 8 anos) sozinhas em casa e, sabendo disso, o menino de 13 anos foi até a residência e chamou as crianças para o quarto", conta.
Os três teriam assistido juntos a um filme pornográfico levado pelo garoto de 13 anos. O pai da menina trabalha como pedreiro e chegou em casa por volta das 20 horas. Ele estranhou ao encontrar dois preservativos usados em baixo da cama dela.
Depois de questionar a filha, ela denunciou o adolescente vizinho e o filho. O garoto de 13 anos, segundo a polícia, manteve relações sexuais com a criança, enquanto o irmão da menina apenas observou o ato.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião