Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Catarina

Menina de oito anos é violentada e morta em Criciúma

Uma menina de oito anos foi violentada e morta em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite do sábado (2). De acordo com a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente, a vítima brincava com outras crianças por volta das 18h cerca de duas quadras de sua casa, localizada no bairro Rio Maina, quando um motociclista a sequestrou.

Segundo a polícia, o homem teria convencido a criança a subir na moto dizendo que a mãe estava procurando por ela. As próprias crianças que estavam no local avisaram os pais da menina sobre o rapto. O corpo da vítima foi encontrado às 23h, em um campo de futebol, há quatro quarteirões do lugar onde ela brincava.

A polícia afirma que a menina foi violentada e depois estrangulada até a morte com a própria calça de moletom. Ela estava pendurada pelo pescoço em um dos cantos da cerca do campo. A menina foi enterrada neste domingo (3). A polícia faz buscas na região e ainda não tem suspeitos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.