Veja reportagem sobre a queda do avião em Goiás

CARREGANDO :)

A menina Penélope Barbosa Correia, de 5 anos, que morreu na queda do avião no estacionamento do Shopping Shopping Flamboyant, em Goiânia, foi enterrada nesta sexta-feira (13). O enterro ocorreu às14h50, no Cemitério Vale da Paz, em Goiânia, e reuniu parentes e amigos da família.

Publicidade

O velório também foi realizado no cemitério. A mãe da criança, Erica Correia, recebeu alta do Hospital de Urgências de Goiás (HUGO) para participar do velório da filha. Ela foi agredida e jogada de um carro em movimento na rodovia BR-060 pelo companheiro, Kleber Barbosa da Silva.

O enterro de Silva, que também morreu na queda do avião, está marcado para as 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. O velório ocorre na tarde desta sexta-feira, no mesmo local.

Entenda o caso

A tragédia aconteceu na quinta-feira (12). Segundo a polícia, Silva, que morava em Aparecida de Goiânia (GO), forçou a filha, de 5 anos, e a mulher, Érica, a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a jogou no acostamento.

Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto afirmando que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave.

Publicidade

Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que ele não tinha autorização para pilotar uma aeronave.