O estado de saúde da menina de um ano e meio que caiu de uma sacada na praça Carlos Gomes, na noite da sexta-feira (30), é grave e permanece estável. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde está internada, a garota passou por uma cirurgia de fêmur na madrugada deste sábado (31).
Além da fratura na perna, a vítima foi encaminhada ao hospital com um traumatismo craniano-encefálico (TCE) grave, após cair da sacada de um apartamento do 4º andar, nas esquinas das ruas Pedro Ivo e Marechal Floriano, no centro de Curitiba. Conforme a assessoria do Evangélico, a menina está sendo avaliada por uma neurologista nesta manhã.
A tenente Tamires, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, afirmou à Gazeta do Povo que, após a queda, a criança permaneceu deitada na marquise do prédio aspirando sangue, o que complicou a situação. "Foi um descuido infeliz. Havia muita gente no apartamento, o que possibilitou que a menina se dirigisse à sacada e caísse." Segundo a tenente, não havia telas de segurança na sacada.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora