Cinco meninas de dez anos teriam tentado matar uma colega da mesma idade dentro do banheiro da escola em que todas estudam, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na última terça-feira (12) e a mãe da vítima teria evitado a execução do plano, conforme informações do Paraná TV 1ª Edição desta sexta-feira (15).
Em entrevista ao telejornal, o diretor do colégio, Henrique Teobald, afirmou que duas das meninas teriam se encontrado no dia anterior e planejado matar a colega. A ideia, segundo ele, era dopar a menina com acetona e, depois, esfaquea-la.
As crianças chegaram a trancar a garota no banheiro da escola no final da aula, perto do meio-dia. Porém, a mãe dela, que a aguardava do lado de fora do colégio, foi avisada por outra criança e impediu o plano. Segundo informações do telejornal, a menina passa bem.
Ainda segundo o Paraná TV, as meninas vão continuar estudando na escola, mas serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade. Em entrevista ao telejornal, a presidente do Conselho, Margareth de Fátima, afirmou que a instituição, em conjunto com a Prefeitura de Araucária, ainda está apurando o caso e que farão uma reunião com os pais e as crianças na próxima semana.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião