O fim de semana começou violento em Curitiba e região metropolitana, duas mortes causadas armas de fogo e uma por arma branca e uma tentativa de homicídio.
Um menino, de 12 anos, foi atingido por uma bala perdida, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 19h30 desta sexta-feira (3). Ele foi ferido na coxa. O tiro teria partido de dois homens que dispararam três vezes contra a jovem Greice Jarden, de 19 anos. A criança brincava no local.
A criança foi atendida por familiares e passa bem. A jovem foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador onde permanece em estado grave. Os responsáveis fugiram do local e a autoria do crime permanece desconhecida. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Homicídios
Em Quatro Barras, o corpo de Cristian de Freitas Andrade, 24 anos, foi encontrado na Rua das Orquídeas, atingido por disparos na cabeça e no tórax. As circunstâncias da morte são desconhecidas.
Em São José dos Pinhais, um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto no bairro Ouro Fino, Rua Brasília, com ferimentos causados por arma de fogo no tórax. Na Colônia Marcelino, também em São José dos Pinhais, Leonardo Lecheta, de 55 anos, foi morto, com sinais de vários golpes de faca. Autoria e motivação ainda são investigadas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião