Uma tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (9), na Rua Presidente João Goulart, no Tatuquara, em Curitiba. Um menino de sete anos foi esmagado pelo elevador de deficientes de um prédio comercial. O garoto chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas não resistiu.
Criança morre atropelada ao pegar “rabeira” em ônibus da prefeitura
Menino se desequilibrou e, ao cair, foi atingido pela roda do veículo
Leia a matéria completaSegundo testemunhas, o pequeno Murilo, como foi identificado, brincava no local junto com alguns colegas. Por volta das 11 horas, o elevador do prédio de dois andares despencou e caiu em cima do menino.
Ninguém soube informar se alguém teria apertado o botão do elevador ou se a plataforma se soltou. Os outros colegas de Murilo não ficaram feridos.
No local muita gente se emocionou. Vizinhos e familiares do garoto, contaram que ele era uma criança educada.
De acordo com tenente Allysson, do Corpo de Bombeiros, os socorristas sequer puderam fazer alguma manobra para salvar a vida do garoto. Isso porque quando chegaram ele já estava morto.
“Colegas disseram que ele os convidou para brincar no fosso, mas não foram e ele acabou indo sozinho. Eles não viram como o acidente aconteceu, mas ouviram o estrondo”, explicou o tenente.
A forma em que o acidente aconteceu e como Murilo teve acesso ao fosso do elevador deve ser investigado pela polícia. O que se sabe é que o prédio é comercial e, por isso, o acesso aos locais não é barrado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião