Um menino de dois anos foi atropelado e morreu dentro do condomínio onde morava, no Centro Cívico, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (18). O acidente foi causado por um carro conduzido por uma moradora do prédio, que fica na Rua Travessa João Bonn. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu no final da manhã, quando a moradora que provocou o acidente chegava no estacionamento do condomínio. Como eram vizinhas próximas, a vaga na garagem ficava ao lado da vaga da mãe do garoto que morreu. No momento em que a motorista chegou, mãe e filho estavam no estacionamento.
A motorista entrou em sua vaga e não teria visto o garoto, que foi atingido e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o garoto estaria perto de uma coluna no prédio, o que teria dificultado o campo de visão da motorista.
O caso é investigado pelo 3° Distrito Policial de Curitiba. A mãe e a motorista, acompanhada de advogados, estiveram no DP na tarde desta sexta-feira para prestar depoimento. A motorista, que passou por exames para avaliar se ela estava alcoolizada, será indiciada por homicídio culposo - sem intenção de matar.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora