Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Drama na Bahia

Menino é operado para retirada de agulhas do corpo

Teve início na tarde desta sexta-feira (18), em Salvador, a cirurgia para retirada das agulhas do corpo do menino de 2 anos. De acordo com a equipe médica do hospital, a cirurgia teve início às 15h (horário local) e deve durar pelo menos 6 horas.

De acordo com a polícia, o padrasto e duas mulheres são suspeitos de enfiar as agulhas no corpo da criança como parte de um ritual religioso. Os três estão presos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia, na cirurgia, serão retiradas as agulhas que estão no coração e no pulmão do garoto.

O boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira informou que o paciente estava estável. Ele também estava com febre, causada por uma infecção provocada pelas agulhas.

Ritual

Segundo a polícia, o ex-padrasto do menino disse que comprava as agulhas para a suposta amante enfiar no corpo do garoto. Eles seriam orientados por uma religiosa. As duas mulheres negaram envolvimento.

Os médicos acreditam que os suspeitos colocaram as agulhas diretamente em órgãos vitais da criança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.