Um adolescente foi apreendido em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado, depois que a polícia encontrou em sua mochila uma submetralhadora calibre 9 milímetros. O menor, de 16 anos, estava em um ônibus de viagem que tinha como destino final a cidade de Joinville, em Santa Catarina.
O jovem foi flagrado em uma operação realizada na noite de terça-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na BR-277. Durante a revista às malas de alguns passageiros, a arma e 50 munições foram encontradas.
Depois de apreendido, o adolescente declarou às autoridades que estava armado, pois pretendia matar quatro pessoas em Santa Catarina que haviam ameaçado a família dele. No entanto, a equipe da Denarc suspeita que o jovem queria assaltar os passageiros do ônibus.
Segundo a polícia, o pai e o tio do jovem foram mortos há pouco tempo em um acerto de contas entre criminosos. O menor foi levado para a Delegacia do Adolescente do município.
Outra prisão
A operação também resultou na prisão de um homem de 22 anos que estava em outro coletivo. Ele estava com um tablete de crack e outro de cocaína. Segundo a polícia, ele receberia R$ 500 para levar a droga do Paraguai até Laranjeiras do Sul.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora