O governador Roberto Requião tem por repetidas vezes afirmado que a Gazeta do Povo mente quando questiona pontos de sua administração.
Recente exemplo que motivou a indignação de Sua Excelência diz respeito aos números divulgados pelo Ministério da Justiça e dias após retificados pelo próprio Ministério dando conta que Curitiba, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu estariam entre as cidades mais violentas do país. Consciente de sua responsabilidade para com os leitores, a Gazeta corrigiu os dados sem que isso, é preciso que se diga, tenha modificado substancialmente o panorama preocupante da insegurança no Paraná.
A recorrente má vontade de Requião com a Gazeta, entretanto, não impede que a coligação que apóia a sua candidatura se aproveite da credibilidade que tem o jornal, no horário do TRE, para fazer uso de suas manchetes quando o assunto lhe é favorável ou possa vir a interessar eleitoralmente. Aí, então, perguntamos ao governador: nesses casos o jornal mente?
Que fique claro que o compromisso da Gazeta do Povo é sempre com a verdade e disso não vamos arredar o pé, no propósito de fazer um jornalismo sério, imparcial e com uma única preocupação, os nossos leitores, goste ou não goste o governador.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião