Uma campanha de promoção institucional do café ganha um reforço adicional a partir desta sexta-feira (07): o filme publicitário "Café. Ritmo do Brasil" que será veiculado em 266 salas de cinema de 37 municípios até 21 de dezembro.
Essa campanha faz parte do Programa Integrado de Marketing dos Cafés do Brasil, (PIM 2006) realizado com recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) e coordenado pelo Grupo Gestor de Marketing do Conselho Deliberativo da Política do Café (DPC), órgão integrado por representantes da iniciativa privada (produção, exportação e indústrias de café torrado e moído e de solúvel) e do governo, e vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Com um orçamento de R$ 1,8 milhão, a campanha ainda inclui a produção de quatro folhetos institucionais, que trazem informações gerais sobre o agronegócio e dados específicos de cada um dos quatro setores que integram a cadeia (produção, exportação, indústria de café torrado e moído e indústria de café solúvel). A tiragem total é de 4,5 milhões de exemplares.
Inclui também a produção de um documentário, de 7 minutos, que igualmente aborda o mercado como um todo e os seus segmentos. Esse vídeo será desdobrado em quatro filmes setoriais, de 4 minutos cada. Esses materiais serão utilizados como ferramenta de promoção dos Cafés do Brasil pelo governo, entidades e empresas, em feiras, seminários, promoções no varejo e em pontos de consumo e em outros eventos diversos.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião