Três presidiários que estavam algemados conseguiram fugir da polícia nesta quinta-feira quando chegavam ao Fórum de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A fuga inusitada aconteceu quando os detidos desciam de uma viatura para prestar depoimento no Fórum. Eles aproveitaram um descuido dos policias e decidiram fugir correndo.
Os presos Marcelo da Silva e Augusto Sérgio Martins foram recapturados; José Batista Melo conseguiu escapar. Dois deles são detentos do Centro de Triagem de Piraquara e um estava recolhido na Casa de Custódia da mesma cidade.
De acordo com a delegacia de Campina Grande do Sul, os detentos saíram da prisão e foram conduzidos por uma equipe policial até ao Fórum. Quando os policiais abriram as portas das viaturas, os três detentos aproveitaram um descuido da escolta, correram e tentaram se esconder em um matagal próximo ao local do depoimento.
No domigo passado, outros três presos conseguiram fugir da delegacia serrando as grades do solário e não foram recapturados. A delegacia de Campina Grande do Sul tem capacidade para oito presos e atualmente está com 19 detentos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião