Os curitibanos enfrentaram a temperatura de 13ºC, ontem à noite, para acompanhar a estréia do Coral do HSBC. A sensação de frio era ainda maior por causa do vento e da garoa. Mas mesmo com a temperatura baixa, a expectativa dos organizadores de atrair 20 mil pessoas para a frente do Palácio Avenida se confirmou.
"Quem é curitibano já está acostumado com esse clima. E está valendo a pena", disse a desenhista Simone Mendonça da Cunha, 34 anos. Para Kauany Ermilino da Silva, de apenas 3 anos, o frio também não foi problema. Protegida por uma touca de lã, no colo do tio, a pequena suspirava e apontava para as janelas a cada movimento de luz, sem desviar os olhos das crianças.
Neste ano, além da participação do ator Antônio Fagundes, o coral apresenta um repertório cheio de novidades como as músicas "Ciranda", de Gilberto Gil e Moacir Santos, "Filhote do Filhote", de Jean e Paulo Garfunkel e "Eu Quero Apenas", de Erasmo e Roberto Carlos. As apresentações são realizadas de quinta a domingo, às 21 horas, até dia 18 de dezembro.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora