Na madrugada desta quinta-feira (11), sete pessoas morreram e outras nove ficaram feridas após um acidente que envolveu um micro-ônibus e um automóvel no município de Lunardelli, no Norte do Paraná. O ônibus, que transportava pacientes que fariam consultas em Curitiba, pegou fogo após a colisão.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo saiu da região de Maringá, Noroeste do Paraná, e seguiu por cidades próximas pegando pacientes que iriam para Curitiba se consultar em hospitais da capital. Na PR-082, entretanto, houve a colisão com um automóvel.
O motorista do carro, único ocupante do veículo, morreu no local. Após a colisão, um incêndio atingiu o ônibus e o automóvel e outras seis pessoas que estavam no veículo maior morreram carbonizadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã e, até as 9h30, três deles haviam sido identificados: Maria de Jesus Miante, 76 anos, Maria Dolores Viana, 48 anos, e Anderson da Silva (idade não informada pelo IML).
Outros nove passageiros do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais das cidades de Ivaiporã e Apucarana, Norte do Paraná. A PRE não soube informar quais hospitais abrigaram os feridos, nem o estado de saúde das pessoas atingidas pelo incêndio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião