Uma história trágica, cercada de mistérios, que resultou na morte de um bebê de três meses, em Rio das Barras, localidade de Roncador, na Região Centro-Oeste do estado, deixou os moradores revoltados. Na última sexta-feira, os pais da recém-nascida Lisandra Dantas de Godoi, de três meses, registraram uma ocorrência na delegacia de Iretama, informando o desaparecimento da filha.
Segundo a mãe, Valdenice Souza Dantas, 42 anos, ela e a criança dormiam em um colchão colocado na sala por causa do calor e o pai em uma cama no mesmo cômodo e, por volta das 22 horas, a mãe sentiu alguém tentar sufocá-la. Ao avisar o pai, o agricultor Sebastião Domingues de Godói, 62 anos, ela percebeu que a criança havia desaparecido. Segundo o gestor da delegacia de Roncador, Ademir Monteiro, policiais estiveram na residência investigando o caso e não encontraram marcas de arrombamento ou algo que indicasse a presença de outras pessoas na residência.
No domingo, por volta das 9 horas, a criança foi encontrada pelo pai dentro de um poço usado pela família. "No dia do desaparecimento foram tiradas várias fotos inclusive de dentro do poço e nada foi visto", relata Monteiro. Os pais da recém-nascida se apresentaram ontem com um advogado para prestar novo depoimento. De acordo com o casal que tem outra filha de 14 anos , eles não têm desavenças com vizinhos ou familiares. O laudo do Instituto Médico Legal de Campo Mourão apontou óbito por afogamento.