Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Mistério envolve a morte de bebê de três meses em Roncador

Uma história trágica, cercada de mistérios, que resultou na morte de um bebê de três meses, em Rio das Barras, localidade de Roncador, na Região Centro-Oeste do estado, deixou os moradores revoltados. Na última sexta-feira, os pais da recém-nascida Lisandra Dantas de Godoi, de três meses, registraram uma ocorrência na delegacia de Iretama, informando o desaparecimento da filha.

Segundo a mãe, Valdenice Souza Dantas, 42 anos, ela e a criança dormiam em um colchão colocado na sala por causa do calor e o pai em uma cama no mesmo cômodo e, por volta das 22 horas, a mãe sentiu alguém tentar sufocá-la. Ao avisar o pai, o agricultor Sebastião Domingues de Godói, 62 anos, ela percebeu que a criança havia desaparecido. Segundo o gestor da delegacia de Roncador, Ademir Monteiro, policiais estiveram na residência investigando o caso e não encontraram marcas de arrombamento ou algo que indicasse a presença de outras pessoas na residência.

No domingo, por volta das 9 horas, a criança foi encontrada pelo pai dentro de um poço usado pela família. "No dia do desaparecimento foram tiradas várias fotos inclusive de dentro do poço e nada foi visto", relata Monteiro. Os pais da recém-nascida se apresentaram ontem com um advogado para prestar novo depoimento. De acordo com o casal – que tem outra filha de 14 anos –, eles não têm desavenças com vizinhos ou familiares. O laudo do Instituto Médico Legal de Campo Mourão apontou óbito por afogamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.